O príncipe William foi flagrado dançando "Shake It Off" durante show de Taylor Swift no estádio de Wembley, na Inglaterra, nesta sexta-feira (21), quando completou 42 anos, segundo o jornal inglês "The Sun". O momento foi compartilhado na rede social X (ex-Twitter) e aconteceu dias depois do herdeiro do trono britânico receber um título polêmico, virando chacota na web, e da primeira aparição pública de Kate Middleton após o diagnóstico de câncer.
E após a apresentação da cantora americana, William e os filhos mais velhos, George e Charlotte, se reuniram em uma selfie com a artista, que compartilhou o registro em suas redes sociais assim como o monarca. "Os shows em Londres começaram esplêndidos", legendou. "Obrigado, Taylor, por uma ótima noite!", completou William.
E os seguidores do filho do Rei Charles III não deixaram de notar o ar de alegria de George e Charlotte. "O príncipe e as crianças são os 'Swifties' que não sabíamos. Basta olhar para sua alegria coletiva", escreveu uma internauta. "Esta é realmente a imagem mais fofa de todas", acrescentou outra.
Essa não é a primeira vez que Charlotte rouba a cena em momentos de lazer ou em eventos da Família Real. Durante o aniversário do avô Charles III, a garotinha já havia chamado atenção ou chamar a atenção do irmão mais novo, Louis. A atitude logo gerou uma comparação entre a menina e sua bisavó Elizabeth II, morta em setembro de 2022 após mais de 70 anos de reinado.
Já a mãe de Charlotte, Kate Middleton antes de voltar aos compromissos com a realeza falou de seu estado de saúde. A Princesa de Gales segue sem revelar onde está localizado o tumor. "Estou aprendendo a ser paciente, principalmente com a incerteza. Aceitando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo aproveitar esse tempo tão necessário para curar", apontou Kate, que teria enfrentado crise no casamento.