Os fãs de Taylor Swift podem encontrar a artista todos os dias em Londres a partir de agora. Isto porque a cantora ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds da cidade inglesa, apresentada nesta terça-feira (10). O figurino da peça é o usado por ela no clipe de "Shake it Off", música escolhida por Taylor para uma performance no VMA 2014. Na ocasião, Beyoncé recebeu a família no palco da premiação.
A semelhança da estátua de cera com Taylor Swift impressionou os fãs, que marcaram presença no lançamento da escultura e posaram para selfies com a peça. No ano passado, Angelina Jolie também ganhou uma homenagem do tipo, mas no Museu de Grevin, em Paris. O look usado pela mulher de Brad Pitt é o terninho da grife Saint Laurent que ela escolheu para ir ao Bafta 2014.
Katy Perry também possui uma estátua de cera no Madame Tussauds, em Nova York. O figurino da peça é inspirada na época em que a cantora estava em turnê com a "California Dreams". Nela, a cantora aparece com os cabelos azuis e com o look todo colorido.
Taylor Swift e Kanye West fazem as pazes
Após uma confusão no VMA 2009, o clima entre Taylor Swift e Kanye West não ficou bom. Mas tudo mudou neste domingo (8), durante o Grammy Awards 2015, quando os dois se falaram e trocaram sorrisos nos bastidores da premiação. Depois de fazer as pazes, os cantores posaram para fotos juntos.
Na premiação da MTV, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano com "You Belong With Me", considerado o mais importante da noite, e foi interrompida por Kanye durante seu discurso. O rapper subiu ao palco e pegou o microfone da mão da cantora. "Estou feliz por você, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes do ano", disse.
Na época, Swift desbancou a mulher de Jay-Z, que concorria com o clipe da música "Single Ladies". Dias depois do evento, Kanye se desculpou pela atitude. "Ela é muito talentosa. Eu é que estou errado por subir no palco e roubar o seu momento", escreveu em seu blog. A confusão aparece na lista dos momentos mais importantes da história da premiação.