O sucesso dela não tem fim! Depois de ser eleita por duas vezes consecutivas a 'Mulher do Ano' pela revista "Billboard" e ganhar uma nova estátua de cera no famoso Madame Tussauds, a diva teen Taylor Swift entrou na lista da "Fourtune" das personalidades mais influentes do mundo! Ainda acha que ela é só mais um rostinho bonito no showbiz? Apenas a popstar e o apresentador Jimmy Fallon são as celebridades que estão no ranking, que conta com 50 nomes de líderes políticos, filantrópicos e religiosos.
"Taylor não se tornou a mulher mais bem paga do mundo por acidente. A estrela mostrou ser mais perspicaz em aperfeiçoar uma marca na era da mídia social do que praticamente qualquer outra pessoa ou empresa (...) Ela é a anti-Miley Cyrus", afirmou o veículo de comunicação sobre a dona do hit "Styles".
Em 2014, o álbum "1989" foi o disco mais vendido e até Kanye West, outrora seu maior rival, agora quer gravar um dueto com Taylor. Os dois fizeram as pazes no último Grammy, que aconteceu em fevereiro. Lá eles colocaram as desavenças do VMA de lado e fizeram um acordo de paz. "Ela queria ir para o estúdio e, então, nós iremos definitivamente para lá. Eu estou disposto a gravar e trabalhar com qualquer artista que tenha um excelente ponto de vista, perspectiva e fã clube", garantiu o rapper, dono de parceria ilustres como a de Rihanna, na música "FourFiveSeconds".
Swift prova que sua vendagem de CDs superou os downloads de suas músicas
"Com '1989', o álbum mais vendido em 2014, os esforços de Swift para garantir que receberá lucros por sua música pode ter um enorme efeito cascata sobre a forma como os artistas são compensados em uma época de streaming", pontuou a "Fortune" sobre a cantora, de apenas 25 anos, completados em dezembro último.
Se a música a torna um diamante da indústria fonográfica mundial, o corpo bem cuidado de Taylor também vale uma nota! A celebridade mais bem-vestida de 2014 desembolsou a batela de 40 milhões de dólares, cerca de 122 milhões de reais, para colocar as pernas no seguro contra acidentes. "Pode soar uma quantia ridícula, mas, se algo acontecer com suas pernas, Taylor não vai conseguir fazer suas performances no palco. A carreira dela, que vale US$ 200 milhões - R$ 600 milhões -, estaria acabada", comentou uma fonte ao jornal "National Enquirer".