Depois de vários boatos sobre a razão do término do namoro de apenas dois meses da cantora americana TaylorSwift com Harry Styles, integrante da banda britânica One Direction, tudo finalmente foi revelado.
Taylor posou para a capa e deu uma entrevista para a revista norte-americana "Vanity Fair", em sua edição de abril, na qual fala que no começinho do namoro Harry demonstrou empolgação, já que ficava repetindo "você é incrível, quero ficar com você, quero fazer isso dar certo" - mas pouco tempo depois ela percebeu que "ele estava olhando para todas as garotas".
A estrela da música country ainda conta que o cantor foi até flagrado beijando outra menina, e logo depois jurou que era apenas coisa de amigo. Ela estava prestes a terminar, até que Styles a convenceu que merecia uma segunda chance. Já perto do fim, a artista conta que o inglês de 19 anos ainda deu um "perdido" nela: "Ele sumiu em uma noite e depois disso eu percebi que não queria continuar isso".
A intérprete de "I Knew You Were Trouble" tem fama de namoradeira e sempre acaba escrevendo canções de sucesso sobre suas frustrações. Ela recebeu críticas sobre suas composições, o que rebateu fortemente na entrevista.
"O fato de uma mulher escrever sobre seus sentimentos de uma maneira confessional deveria ser comemorado, e não retratado como se ela fosse uma namorada louca, pegajosa, desesperada para casar e ter filhos. Transformar a primeira coisa na segunda é, francamente, um pouco machista", declarou a artista, que já foi flagrada deixando um bar na companhia de um cantor - namorado novo?