Tatá Werneck foi uma das convidadas do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (31). O episódio teve bullying como tema e a atriz revelou que já sofreu com colegas de classe nos tempos de escola. "É que eu tinha buço, bigode", disse ela. "Calma, gente. Estou fazendo a novela das oito, quero respeito! Tinha uma penugem. Pequenos pelos que engrossam do nada. Quando você vê, numa festa mata alguém", brincou Tatá, fazendo a plateia rir.
E a intérprete da personagem Valdirene, da novela "Amor à Vida", contou que esse não era o único motivo para ser alvo de chacotas. "Isso não me incomodava. Agora, tinha uma época que todo mundo sabia falar em inglês e eu não. Era bullying porque a turma se reunia para me ver lendo em inglês e eu não sabendo", relembrou, emocionada. Para "se vingar" desta época, ela cantou, então, o clássico "We Are The World", com pronúncia perfeita.
Na atração, José Loreto também contou que sofria bullying na escola. O motivo? A boca carnuda do galã já foi alvo de apelidos. "Quando eu era adolescente, me chamavam de boca de cavalo e boca de palhaço", disse ele, que está noivo de Débora Nascimento, uma das mulheres mais bonitas do país. "Juro por tudo que é mais sagrado que quando eu ia para as matinês, eu encolhia a boca para chegar nas mulheres".