A novela "Terra e Paixão" está na sua reta final com uma importante personagem correndo risco de morte. E nesta quarta-feira (13), alguns atores da trama da nove se reuniram para prestigiar Tatá Werneck na pré-estreia do filme "Minha Irmã e Eu" em um cinema de shopping do Rio de Janeiro.
A atriz, humorista e intérprete da Anely do folhetim de Walcyr Carrasco estrela ao lado de Ingrid Guimarães a comédia marcada para ser lançada no próximo dia 28 de dezembro. No lançamento, Tatá teve a companhia do marido, Rafael Vitti, outro destaque da novela das nove no papel de Hélio, um dos personagens que já deram golpe na história.
Romântico, o casal entrou de mãos dadas na sala de exibição. Quem também conferiu o filme foi Rainer Cadete, acompanhado do filho, Pietro, fruto do seu relacionamento com a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Lily Alvez.
Leona Cavalli e Débora Falabella foram outras atrizes de "Terra e Paixão" a prestigiarem Tatá e Ingrid. Fátima Bernardes, ainda usando uma bota ortopédica, Jéssika Alves, Letícia Colin e o marido, Michel Melamed, também conferiram o lançamento, assim como Giovanna Lancellotti, Mari Bridi, Gabriela Duarte, Lázaro Ramos, Arlete Salles, Carolina Dieckmann, Adriana Bombom e JP Rufino.
Dirigido por Susana Garcia, "Minha Irmã e Eu" narra a história de duas irmãs (Mirian, papel de Ingrid, e Mirelly, personagem de Tatá) cuja mãe, Márcia (Arlete), quer transformá-las em cantoras de uma dupla sertaneja. Acontece que cada uma segue um caminho bem diferente.
Elas só se reencontram quando Márcia desaparece. Curiosamente, Arlete Salles vai interpretar uma personagem que some na próxima novela das sete, "Família é Tudo". O elenco do filme reúne ainda Taís Araujo, IZA e Leandro Lima, além da dupla Chitãozinho & Xororó.