Fátima Bernardes sofreu um acidente às vésperas do início das gravações da 12ª e última temporada do "The Voice Brasil". A apresentadora, que acaba de estrear um programa no GNT, quebrou o pé direito. A notícia foi revelada pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, e confirmada na tarde desta quinta-feira (02) pela jornalista.
Apesar das limitações, Fátima segue firme e forte no comando do "The Voice", cujas gravações das audições às cegas têm início nesta segunda-feira (06). Segundo a colunista, a TV Globo pensou na possibilidade de trocar de apresentadora, mas a própria Bernardes pediu para permanecer no comando, pois está muito empolgada com a temporada final.
Por isso, a Globo está montando um esquema para garantir conforto a Fátima, sem precisar cancelar as gravações já agendadas. Ainda de acordo com Carla, a apresentadora deve gravar de cadeira de rodas ou de muletas, o que definirá é o esquema de acessibilidade feito pela emissora.
A última temporada do "The Voice Brasil" estreia ainda em novembro e permanecerá um mês no ar, com exibição às terças e quintas-feiras. Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló comandam o time de técnicos; nomes que fizeram história no programa, como Claudia Leitte e Daniel, farão participações especiais na atração.
Na tarde desta quinta-feira (02), Fátima confirmou a informação de forma bem humorada através de seu Instagram. A apresentadora lamentou o fato de comemorar o aniversário de 6 anos de namoro com o deputado Túlio Gadêlha com o pé quebrado.
"Nossa comemoração dos 6 anos, promete. Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos", brincou Fátima, que mudou de visual após o fim do "The Voice Kids".
Segundo Túlio, Fátima quebrou o pé dançando. "Aprontando quando eu tava fora. Foi fazer uns giros dançando, quebrou um ossinho do pé", revelou o deputado.