
Luiza Ambiel voltou com tudo à mídia após entrar para o universo da pornografia. Recentemente, ela rendeu assunto ao protagonizar uma parceria com Kylian Cria, ex-namorado de Andressa Urach. O que muita gente não deve lembrar é que, há 10 anos, ela se recusou a reviver o auge do estrelato como sex symbol.
Luiza foi convidada a retornar ao quadro “Banheira do Gugu”, quando o apresentador, já na Record, fez uma edição especial em comemoração aos 20 anos do clássico. Na época, a musa investia na carreira de atriz e estava em cartaz no teatro com a peça “Eu não consigo guardar segredo”.
Chamada carinhosamente de “a mulher que derrubava a Globo”, Ambiel afirmou que foi a primeira a ser convidada por Gugu, mas preferiu recusar. “Imagina eu, com 43 anos, voltando para a banheira, com biquininho? Não consigo imaginar”, disse ela, em entrevista à revista Veja. “Ele [Gugu] falou que eu estava linda, com maior corpaço, mas não tem nada a ver. Foi uma fase, um grande sucesso, mas não tenho por que voltar”, justificou.

Após iniciar os trabalhos com conteúdo adulto, Luiza protagonizou diversos ensaios temáticos dentro de banheiras e chegou a resgatar um biquíni utilizado na época.
Em entrevista ao portal Na Telinha, Luiza revelou que precisava lidar com famosos que se aproveitavam da brincadeira para passar a mão em seu corpo.
"Desde aquela época, eu tinha que me impor, então, eu era vista como barraqueira. Hoje não, né, empoderada. Os caras achavam que porque eu estava ali de biquíni, eles podiam passar a mão em mim. O Gugu sempre ficou do meu lado nas brigas e chegou um ponto quando a pessoa ia para banheira comigo, ele falava 'cuidado', 'respeito', 'ela vai brigar mesmo'", relembrou.