Tatá Werneck está fazendo sucesso vivendo o papel de Fedora na novela "Haja Coração", nova trama das sete da TV Globo. Devido a essa visibilidade, a atriz, que invadiu o último capítulo de "Totalmente Demais", foi convidada novamente para interpretar a personagem Tati na nova temporada "Escolinha do Professor Raimundo", mas recusou o cargo pela segunda vez.
Ao jornal "Extra", a artista revelou não ter aceitado o convite por falta de tempo: "Tinha muita vontade de fazer, mas, ao mesmo tempo, eu preciso aprender a dar espaço para as coisas. Fazendo Multishow segunda e terça, novela de quarta a sábado, é difícil. Colocando no papel, eu pensei: 'Dá para fazer'. Mas na prática, são outras linguagens, outros universos."
Tatá, que emagreceu seis quilos para viver a personagem It-girl, aproveitou para elogiar Fernanda Souza que interpretou Tati no remake da primeira temporada e outros personagens da atração. "Fernandinha está fazendo brilhantemente a Tati. Sou muito fã da Lolô (Heloísa Périssé). Foi muito emocionante a 'Escolinha'. Foi algo antológico", contou.
Atriz quer trazer criança africana para o Brasil
Em recente entrevista para o programa "Estrelas", a ex-namorada do ator Renato Góes, com quem tem evitado encontrar nos estúdios da Rede Globo, abriu as portas de sua casa para Angélica e falou sobre a filha africana: "Eu tenho uma filha adotiva na África, a Xipo". A mulher de Huck questionou: "Essa criança que você adotou fica lá e você ajuda, é isso?".
"É, mas eu quero trazê-la. A mãe dela e a avó ainda cuidam, numa época queriam colocar para adoção, depois se arrependeram. Agora ela vai fazer 9 anos. Não costumamos falar muito ao telefone porque ela não fala inglês e nem português, mas ela consegue falar 'I love you' para mim. É maravilhosa, ela é linda!", concluiu.
(Por Rahabe Barros)