Tatá Werneck, atriz que dá vida a Fedora da novela "Haja Coração" e que invadiu o último capítulo de "Totalmente Demais", recebeu Angélica em sua casa neste sábado (04), no programa "Estrelas". A artista, apontada como affair do ator Gabriel Godoy, disse que sempre quis morar em um lugar onde pudesse ter vários bichos de estimação.
"Eu queria morar em um lugar onde eu pudesse criar vários animais de rua. Aí, um dia, eu tive uma folga nas gravações de 'Amor à Vida' e vim neste condomínio ver a casa. Fiquei encantada. Aqui eu descanso e cuido dos meus gatos", disse ela. Ao ser questionada sobre quantos gatos têm, Tatá surpreendeu: "Tenho mais de 12 gatos".
Atriz revela sobre filha adotiva africana: 'Quero trazê-la'
Em outro momento da entrevista, a ex-namorada do ator Renato Góes, com quem tem evitado encontrar nos estúdios da Rede Globo, falou sobre a filha africana: "Eu tenho uma filha adotiva na África, a Xipo". Angélica questionou: "Essa criança que você adotou fica lá e você ajuda, é isso?".
"É, mas eu quero trazê-la. A mãe dela e a avó ainda cuidam, numa época queriam colocar para adoção, depois se arrependeram. Agora ela vai fazer 9 anos. Não costumamos falar muito ao telefone porque ela não fala inglês e nem português, mas ela consegue falar 'I love you' para mim. É maravilhosa, ela é linda!".
Descontraída, Tatá que está seis quilos mais magra por conta de seu novo trabalho na TV ainda entrou em sua banheira junto com Angélica. "Essa banheira aqui é grande. Cabe muita gente", brincou.
(Por Carmen Lúcia)