A personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", Valdirene, está passando por poucas e boas para aprender a ser uma dama. Ao lado de Angélica, a atriz se vestiu como uma mulher do século XVIII para o programa "Estrelas", gravado em uma casa de arte e cultura, no Rio.
Durante as filmagens, Angélica conversou com Tatá sobre os planos dela para o futuro. Ao ser perguntada com seu maior sonho, a atriz respondeu: "Construir minha família através do meu trabalho. Quero ter quatro filhos e ano que vem já pretendo começar essa produção".
Convidadas para tomar um chá com os devidos figurinos do século XVIII, Tatá Werneck confessa que leva sachês na bolsa para saciar a vontade durante o dia. "Todo mundo na minha família toma chá, eu sou apaixonada", explica a atriz.
Tatá tem comemorado a boa fase da carreira. Tatá já negocia seu contrato com a TV Globo mesmo antes de "Amor à Vida" chegar ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz recebe por obra um salário em torno de R$ 15 mil, dependendo da quantidade de cenas gravadas por ela.
Mesmo sem contrato definido, a TV Globo já faz planos para Tatá Werneck. Segundo Leo Dias, há três possibilidades de trabalho para a atriz. A primeira seria uma participação em alguma novela das 21h. Outra, um programa de auditório apenas dela. Porém, a mais provável é a atriz ganhar um quadro fixo no "Caldeirão do Huck , já que Luciano gosta muito de Tatá, além de ela ter já ter feito algumas participações na atração.