Angélica se maquiou e se vestiu como Elke Maravilha, sua convidada de sábado (2) do programa "Estrelas". O bate-papo aconteceu no apartamento de Elke, que lembrou que a dupla se conheceu no programa "Cassino do Chacrinha", onde a atriz elegeu Angélica a criança mais bonita do país. "Eu tenho um olhar danado. Eu olho para uma pessoa e vejo se vai dar certo", garantiu.
Em um passeio pela casa de Elke Maravilha, Angélica ficou impressionada com as paredes repletas de fotos da carreira e objetos trazidos de vários cantos do mundo. De origem russa, Elke falou sobre a vinda da família para Itabira, interior de Minas Gerais. E contou: "Em russo, não existe o verbo 'ser', o que eu acho muito bom porque ninguém é. A gente está", disse, fazendo referência à língua materna.
Elke contou para a apresentadora que já foi casada oito vezes e que, para superar as dificuldades da vida, tem apenas uma arma: o bom humor. "Eu rio até de fratura exposta", contou, com sua risada característica.
Na noite da última quarta-feira (30), Angélica comemorou nove anos de casada com o também apresentador Luciano Huck. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto de um jantar à luz de velas com o marido. "Sobre ontem a noite...", postou.