Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck se pronunciou pela primeira vez após ter gravidez revelada pelo jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando", nesta sexta-feira (01). Em seu perfil do Instagram, a humorista publicou uma foto dando um beijo em Rafael Vitti e exaltou sua relação com o noivo, com quem ainda não acertou data do casamento. "Meu amor, parceiro demais... incansável. Não tem quem conheça e não adore. Que sorte a minha ter você como parte da minha vida", disse. Bem-humorada, a apresentadora do "Lady Night" também aproveitou para dar aquela zoada no amado: "Parabéns pelas supernarinas. Te amo demais".
Grávida de cinco semanas, Tatá precisa de muito repouso para enfrentar uma gestação com certo grau de risco. "Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", disse ela, que não cansa de destacar as qualidades de Vitti pelas rede sociais. No aniversário do ator, a famosa deixou uma superdeclaração apaixonada: "Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente, pulsante. Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com qualquer pessoa! Continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é muito bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não só porque te amo. Mas porque você merece! Parabéns alminha mais pura do mundo. Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal, confundi".
Intercalando seus personagens da novelas da TV Globo com seu talk-show no Multishow, Tatá agora tem uma "concorrente": Maisa Silva. Aos 16 anos, a adolescente vai comandar seu primeiro programa com plateia no SBT. "Sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa", disse a menina.
(Por Rahabe Barros)