Tatá Werneck foi surpreendida com especulações sobre seu casamento com Rafael Vitti, nesta quarta-feira (02). Com planos de segundo filho, a apresentadora do "Lady Night" se deparou com perguntas a respeito de seu relacionamento depois de publicar foto enquanto lia o livro "500 Dias Sem Você", de Samantha Silvany, em seu perfil do Instagram. "Não adianta chorar pelo coração partido;quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o próprio", dizia o trecho exibido.
Não demorou muito para que alguns internautas começassem a especular a respeito do status de Tatá Werneck. "Separou mesmo?", perguntou uma pessoa. "Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vem com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?", rebateu ela, que exibiu mecha de cabelo branco em post. "Hum...tá solteira", comentou outra. "Estou casada. Amor próprio não é só pra solteiras, não. É para todo mundo", disparou.
Em agosto, Tatá Werneck festejou a chegada de seus 37 anos com uma foto amamentando a filha. Esse é o primeiro aniversário da artista depois de dar à luz Clara Maria. "Meu primeiro aniversário comemorando com minha deusa! Não tenho mais postado o rosto dela porque sempre acho que to estragando o sonho dela de ser detetive particular", brincou. Alguns dias antes, ela exaltou Rafael Vitti no Dia dos Pais: "Devem existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas , sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é sem dúvida, uma benção", disse, completando o texto de forma bem-humorada: "Espero que você esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é onde? Mas quando. 'Dark'".
Também nesta quarta-feira (02), Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram diagnosticados com coronavírus. O casal estava há semanas isolado em sítio da família de Simas e retornou há pouco para onde moram, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Com o teste positivo para Covid-19, assim como aconteceu com Neymar, os dois tiveram que desmarcar alguns compromissos e, dentre eles, participação no programa de Tatá Werneck no Multishow, o "Lady Night".
(Por Rahabe Barros)