Tatá Werneck fechou contrato com a cerveja Petra, do grupo Kirin, para ser a garota-propaganda da bebida. A atriz, que interpreta 'Valdirene' em "Amor à Vida", não será a musa do camarote Devassa como havia sido publicado. Ambas as empresas fazem parte do grupo Kirin. As informações são da coluna Gente Boa, do jornal "O Globo" deste sábado (25).
Tatá, inclusive, acaba de lançar o comercial da cerveja Petra, que gerou ansiedade no público por causa de um teaser rodado dias antes do lançamento da campanha publicitária. No filmete, ela aparece malhando enquanto conversa com Carolina Dieckmann pelo telefone. O comercial também conta a aparição de Serjão Loroza, Helio de la Peña, além da atriz Débora Nascimento.
A atriz tem sido alvo de disputas entre empresas desde a sua aparição como a 'piradinha' da novela de Walcyr Carrasco. Ela já teria sido cogitada para ser presença vip da Brahma no Carnaval, mas a musa das telinhas fechou mesmo com a Petra.
O sucesso de atriz não para de repercurtir nos negócios. Recentemente, a ela assinou contrato com a Mercatto para ser garota-propaganda da marca de roupas, substituindo Sabrina Sato na campanha. A japa, agora contrata pela Record, era o rosto da marca desde 2013.