Sabrina Sato cuida pessoalmente de todos os detalhes do seu primeiro programa solo, porém faz mistério sobre a atração, que ainda não data para a estreia. "Vai ser tudo surpresa. A emissora deu bastante liberdade para que eu e a equipe possamos criar. Gosto de plateia, de ter o contato com as pessoas. Isso é um termômetro e quero que seja como se fosse a extensão da minha casa", explicou a apresentadora em uma entrevista para a revista Caras.
A japonesa foi integrante do "Programa Pânico" por dez anos e contou como foi a decisão para deixar a atração e se aventurar em um programa só dela . "Estou com frio na barriga, mas com muita coragem. Foram dez anos de Pânico, acho que a oportunidade apareceu no melhor momento. Sinto-me muito amparada e amada pelas pessoas. É difícil sair da zona de conforto, mas eu precisava disso", falou Sabrina, que está gravando um reality sobre a sua rotina .
Sabrina ainda relembrou seus mais de 10 anos na telinha, como dançarina do "Domingão Faustão", participante da edição de 2003 do "Big Brother Brasil" e integrante do "Programa Pânico", e disse que o público notará seu amadurecimento. "Eu me tornei uma mulher e não podia mais negar isso. Não sou mais aquela menininha que todo mundo viu crescer na televisão, eu amadureci muito. Então, acho que tudo aconteceu no momento certo. As pessoas vão notar a diferença", prometeu.
A humorista começou um ano de tantas mudanças com férias pra lá de românticas com seu namorado, o publicitário João Vicente de Castro . Durante a viagem de 12 dias pela Europa, Sabrina Sato foi presenteada pelo seu amado com um anel de ouro branco, que jurou não ser de noivado. "Não é uma aliança, gente! Foi só um presente, não casei e não fiquei noiva. Foi algo dado de coração, o que é mais importante", explicou de forma bem humorada.