Tatá Werneck não esconde a paixão que sente pela afilhada, Xipo, de quem ajuda financeiramente. A atriz, apontada como affair de Tiago Iorc - músico que visitou quando estava doente -, explicou a relação que mantém com a criança africana. "O amor que tenho por ela é um amor de mãe. Me sinto mãe dela, tem toda essa coisa de generosidade, abraços e acolhimento", contou para Angélica, em gravação do programa "Estrelas".
Na época, em que falou publicamente sobre a menina de 9 anos, Tatá, que será policial fracassada em filme com Cauã Reymond, disse que pretendia adota-la e trazer para morar com ela, no Brasil. "Quando conheci, eu tentei trazê-la mas o pai dela não liberou. Depois, em uma época, ele pensou em liberar... Se eu tivesse conseguido trazer, eu teria adotado. Mas não consegui, então sou só responsável", afirmou.
Mas mesmo não conseguindo a liberação, a atriz ainda mantém a esperança de ter Xipo por perto. "O Natal aflora os nossos sentimentos e desejos, né? É o único dia no ano em que minha família inteira fica reunida, transbordando amor", concluiu ela, que se emocionou com homenagem dos pais no "Tamanho Família".
(Por Rahabe Barros)