Depois de Rafael Vitti agitar a web com seu avô, agora foi a vez de Tatá Werneck emocionar os telespectadores no "Hora do Show", quadro marcante do "Tamanho Família". Neste domingo (2), o apresentador Márcio Garcia, que conquistou o público desde o primeiro programa, conversou com a atriz sobre sua trajetória até alcançar a fama, fazendo com que a intérprete de Fedora, na novela "Haja Coração ", começasse a chorar.
"Sempre quis fazer teatro e sempre fui muito criticada na escola por causa disso. Meus pais nunca duvidaram. Eu falava: 'Deus, não bota no meu coração sonhos que eu não possa realizar'. E hoje, estando aqui e vendo tudo isso, falei 'poxa, consegui realizar, e com a minha família'", declarou a artista, que já afastou rumores de namoro com Gabriel Godoy.
Um dos momentos mais emocionantes para ela, que está lançando um filme nos cinemas, foi ao falar sobre a superação de vida da sua mãe. "Ela não vai querer que eu fale isso, mas ela passou por um problema muito sério de saúde nesse tempo, fez nove cirurgias, e ela estar aqui hoje curtindo, ter esse registro dela aqui com a gente é tão especial para mim".
A homenagem de sua família começou relembrando a primeira vez que ela entrou em um palco, no musical Annie, no qual cantou "Tomorrow". Enquanto seu pai, Alberto, tocou violão, sua mãe, Claudia, entrou tocando piano, fazendo Tatá indo as lágrimas, já que ela não tocada o instrumento há 30 anos. "Minha mãe é linda demais!", escreveu a atriz em seu Twitter após o programa.
(Por Rahabe Barros)