Tatá Werneck deixou o bumbum à mostra ao posar de lingerie fio-dental para a edição de julho da revista "Vip". Solteira desde o fim do namoro com o ator Renato Góes, a atriz confessou ser uma mulher bastante vaidosa e segura de si. "Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava", contou a artista, que já teve o corpo elogiado pela amiga Bruna Marquezine.
Intérprete da personagem Fedora em "Haja coração", Tatá comentou sobre seu primeiro ensaio sensual nos bastidores da sessão de fotos. "Fiquei à vontade, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulheres", afirmou a apresentadora. "Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade", brincou.
Apesar disso, a comediante admitiu que se acostumou a usar o humor para vencer a timidez e que sua criatividade para fazer personagens e paródias se manifestou desde cedo. "O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora".
Atriz recusa papel em nova temporada da 'Escolinha'
Tatá não aceitou fazer a segunda temporada da "Escolinha do Professor Raimundo". "Fernandinha (Souza) está fazendo brilhantemente a Tati. Sou muito fã da Lolô (Heloísa Périssé). Foi muito emocionante a Escolinha. Foi algo antológico. Tinha muita vontade de fazer, mas, ao mesmo tempo, eu preciso aprender a dar espaço para as coisas. Fazendo Multishow segunda e terça, novela de quarta a sábado, foi difícil. Colocando no papel, eu pensei: 'Dá para fazer'. Mas na prática, são outras linguagens, outros universos", explicou a humorista, que beijou a namorada de Fábio Porchat no programa "Tudo Pela Audiência", do Multishow.
(Por Patrícia Dias)