À frente do "Lady Night", no Multishow, Tatá Werneck entrega ao Purepeople que possui o desejo de ter um programa na TV Globo. Porém, a apresentadora assume que uma atração para a emissora aberta tem que passar por alterações. No talk show, por exemplo, Caio Castro já fez striptease e ficou nu no palco. "O Lady Night é um programa para onde ele está, o Multishow. Ali estamos em casa, podemos falar tudo, temos uma liberdade muito grande que por mais que a Globo queira dar e eu deseje, como fala com um número maior de pessoas é preciso podar algumas coisas. O Lady Night continua no Multishow, mas gostaria de ter um programa na TV aberta".
Atualmente no ar como a Lucrécia de "Deus Salve o Rei", a atriz conta que terá um pequeno descanso entre o fim das gravações da novela e o início da nova temporada do "Lady Night": "Antes eu não tirava férias, ficava anos emendando uma coisa na outra. Pensei em tirar 10 dias e agora estou com uma semana entre uma coisa e outra. Mas vai ter um negócio e dessa vez não será uma semana completa, mas para quem não tinha nada uma semana já posso fazer um hemograma, ir no Detran. Estou feliz da vida".
Apesar do descanso, a apresentadora conta que é difícil se desligar totalmente da carreira nos momentos de lazer: "Nas férias também fico pensando em trabalho. Agora vou tirar férias e depois começar a escrever o Lady Night. Já fico pensando: 'Caramba, preciso voltar para escrever!'. Tenho esse movimento proativo incessante de só pensar em trabalho, então é difícil descansar".
Em recente entrevista, Tatá disse que ainda não possui uma data para oficializar a união com Rafael Vitti. Os dois estão noivos desde janeiro. "Noivei, é que a aliança não estava nessa bolsa. Mas estou noiva do Rafa, meu amor maravilhoso, mas não estamos pensando em casamento agora. Ele vai começar a novela ("O Tempo Não Para"), eu vou começar a gravar e, talvez, a gente não consiga ir no nosso próprio casamento. Vamos esperar uma data que caiba aos dois."
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)