O clima é de tristeza por todos os que passaram e ainda trabalham na MTV Brasil. A ex-MTV Tatá Werneck, no ar como Valdirene em "Amor à Vida", usou sua conta no Twitter para comentar os cortes feitos no canal. Na noite desta sexta-feira, a humorista lamentou o fato, já que considera a MTV como um marco na vida de muita gente.
"Muito triste. A MTV foi um marco na vida de todas as pessoas que passaram por lá. Obrigada, Obrigada, obrigada! Guardo o "Comédia MTV", o "Quinta Categoria" e o "Trolalá" no fundo do coração (e no Youtube). E que as pessoas maravilhosas que trabalhavam lá tenham rapidamente seus talentos incomparáveis reconhecidos e aproveitados! Obrigada, querida MTV", declarou a atriz Tatá .
A emissora cortou da programação os programas "Acesso MTV", "MTV Sem Vergonha" e "A Hora do Chay". Com isso, os VJs Chay Suede, Titi Muller e Juliano Enrico, além de outros profissionais, foram cortados também do quadro de funcionários. Em conversa com o Purepeople na noite desta quinta-feira (13), Julio Piccone, diretor do programa do Chay lamentou: "O clima na emissora está péssimo. As pessoas estão trabalhando e não sabem se serão demitidas em seguida. A MTV é um braço da Abril, que está com problemas". O ator e cantor deixará o canal no final de junho deste ano.
Tatá Werneck fez sua estreia em novelas no começo deste ano, após ter passado no teste para interpretar a periguete das nove. Logo no seu primeiro folhetim, ela já revelou quem ainda quer beijar: Antonio Fagundes.