Tatá Werneck participou do quadro "Quem é" do "Domingão do Faustão" neste domingo (9) e fez a plateia cair no riso com as ininterruptas brincadeiras. A atriz, que interpreta a Valdirene em "Amor à Vida", respondeu perguntas do público e ainda recebeu homenagens de colegas como Fábio Porchat, Ingrid Guimarães e Elizabeth Savalla, que encarna a sua mãe, Márcia, na trama de Walcyr Carrasco.
O figurino ousado da Valdirene foi um dos assuntos mais comentados no programa, e Tatá Werneck contou como se sente ao usar os modelitos da periguete: "Só de estar ali de barriga de fora, de biquíni, já foi toda uma terapia... Eu sou tímida", disse a atriz, arrancando risadas da plateia. Questionada se ela acha o visual da "piradinha" vulgar, a artista disparou: "Bem, eu não usaria essas roupas pra batizar uma criança".
Com muito bom humor, Tatá disse que usa figurinos apertadíssimos: "Se eu como um quibe, cancela a gravação, porque eu não entro na roupa...", brincou e acrescentou "É 32 aquele tamanho". A divertida atriz disparou em seguida: "Eu sou bem barriguda... e Deus também não me deu o dom dos seios... aí tem enchimento, algodão, laranjas...". Tatá Werneck ainda revelou que em breve vão ao ar cenas ousadas suas na trama das 21h em que aparece sem roupas: "Fiz um nu, rolou".
Apesar de toda a descontração, houve momentos em que Tatá ficou com lágrimas nos olhos. A sua mãe, Cláudia Werneck, deu um depoimento contando que a filha, antes do sucesso, havia pedido que ela não falasse no programa de Fausto Silva caso um dia fosse convidada. Tatá brincou dizendo que a mãe não cumpriu a promessa.
A parceira de cena Elizabeth Savalla foi só elogios à companheira: "As pessoas perguntam o que eu ensino, mas eu não tenho nada pra ensinar pra Tatá, ela já sabe muito e eu aprendo também".
Contando um pouquinho sobre a vida pessoal, a atriz revelou que conheceu seu namorado, que é engenheiro, em um assalto! E lembrou que todos os casais que estavam naquela situação acabaram juntos depois.