Tatá Werneck está em alta no mercado. A atriz e humorista é o centro das atenções no papel da periguete Valdirene, de "Amor à Vida", e revelou à revista "Playboy" deste mês que gostaria de dar um beijo técnico em Antonio Fagundes, o César da mesma trama. Ela também contou se acietaria estampar as páginas de uma revista de nú artístico.
Sobre o beijo, ela disse: "Hummm... Deixa eu pensar. Vou mandar um [Antonio] Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: "Galera, dei um beijo técnico no Fagundes". Ele é um espetáculo", contou à publicação.
Eles também perguntaram para Tatá , a interprete de Valdirene, se ela posaria nua. "Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil . Mais fácil eu posar para a "Pepinos & Cenouras". Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca", brincou.
A morena também falou sobre a importância do sexo na própria vida. "Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono... Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo". A atriz namora o engenheiro Felipe Gutnik há seis anos.