Fazendo grande sucesso como Anely em 'Terra e Paixão', atual novela da faixa das 21 da TV Globo, Tatá Werneck recentemente se revoltou com um perfil fake criado em nome de sua filha Clara, e, agora, aproveitou uma entrevista para abrir o coração sobre as dificuldades que já passou em família.
Tatá, que pegou Covid recentemente e se afastou de 'Terra e Paixão', participou do programa 'Assim Como a Gente', apresentado por Fátima Bernardes no GNT, e revelou os momentos de tensão que viveu durante a gestação e após o nascimento de Clara Maria.
Para começar, Tatá revelou que passou muito mal durante a gravidez de sua filha com Rafa Vitti, que já tem 4 anos e encanta a internet regularmente em fotos e vídeos nas redes sociais dos papais:
"Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: 'filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe'", desabafou Tatá Werneck.
Como se não bastassem as dificuldades da gravidez, depois do nascimento de Clara, Tatá precisou lidar com mais um novo drama em sua vida: o diagnóstico de uma doença em sua filha ainda no teste do pezinho, um dos exames mais importantes nos primeiros dias de vida de uma criança:
"A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado de novo", desabafou a atriz aos prantos recordando da situação. No entanto, felizmente o susto não passou de um resultado errado que logo foi resolvido.
"Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar", encerrou Tatá, que ainda confessou fazer a filha se apegar à fé e pequenas coisas da vida.
Veja o relato: