Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria, 3 anos, ganhou um perfil fake na web e revoltou a atriz, intérprete da Anely da novela "Terra e Paixão". A conta que posta fotos da menina ainda divulga jogos de azar, algo também realizado por Virginia Fonseca em sua rede social. "Eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", obrigou Tatá.
Recentemente alvo de ataque de internauta por conta do diagnóstico de Covid-19, o que a fez rebater, a atriz explicou o motivo que fizeram ela e Rafael não criarem uma conta para a filha, diferentemente do que ocorre com outros famosos.
"Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil, tá?", afirmou a entrevistadora, que por conta do afastamento das gravações acabou mexendo na trama de "Terra e Paixão".
Em seguida, a artista que reuniu famosos em sua festa de aniversário reforçou seu incômodo com a conta. "Só que eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente", exigiu Tatá em seu Stories do Instagram nesta quinta-feira (14).
Há pouco menos de um mês, Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas tiveram seus sigilos bancários quebrados por decisão de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga uma Pirâmide Financeira. Isso porque os três artistas estrelaram campanhas dessa empresa acusada de lesar seus clientes.
"Tatá Werneck, por seus advogados Maíra Fernandes, Guilherme Furniel e Ricardo Brajterman, afirma que recebe com profunda indignação a ordem de quebra de sigilo, pois não praticou crime algum. Apenas participou de campanha publicitária, cinco anos atrás, quando a empresa era considerada sólida em seu mercado", explicou por meio de sua assessoria.