O domingo (16) foi de festa para Tatá Werneck. A atriz, que completou 32 anos na última terça-feira e ganhou um bolo surpresa no "Vídeo Show", reuniu alguns amigos para comemorar. Depois de curtir a praia da Barra da Tijuca ao lado do marido, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu foi encontrar a amiga, com quem se divertiu em um karaokê. Juntas elas cantaram a música "Eva", que fez sucesso na voz de Ivete Sangalo.
Com Letícia Spiller, Tatá cantou "Ilariê", hit de Xuxa, que estreia seu novo programa na TV na próxima segunda-feira, na Record. Neste momento Adriane Galisteu, que já declarou que apesar de não ser amiga da apresentadora, também não é inimiga, já não estava mais com o microfone em mãos.
Acompanhada por uma banda, Tatá foi a primeira a se aventurar no microfone. Sozinha, ela cantou a música "Estúpido Cupido", de Celly Campelo. Ingrid Guimarães e a humorista Dadá Coelho também marcaram presença na comemoração.
Além de atuar, artista também comanda a Banda Renatinho
O grande público está acostumado a ver Tatá Werneck na TV, atualmente na novela "I Love Paraisópolis", ou nos cinemas. Mas o que muitos não sabem é que a artista também se arrisca na música, como vocalista e tecladista da Banda Renatinho, que se apresentou recentemente em São Paulo. "A gente leva muito a sério. Os arranjos são muito bons", disse a artista. No palco, além de seu talento vocal, Tatá mostra sua irreverência, rebolando e fazendo graça.
Atriz esta namorando o ator Renato Góes
Em abril deste ano Tatá confirmou o seu relacionamento com o pernambucano de 28 anos, após tentar esconder o namoro. "Comecei a namorar", resumiu. No Dia dos Namorados, ela ganhou uma declaração de amor do rapaz. "Eu encontrei ela! Meu presente de quarta-feira de cinzas... A mulher mais linda do mundo (mãe, não fica com ciúmes que é dia dos namorados). Aprendo, me surpreendo e me divirto com você. Me sinto leve, me sinto 'eu'! Você me faz muito feliz!", escreveu Renato Góes no Instagram.
Ao comentar o relacionamento, Tatá definiu o romance como amor à primeira vista. "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)... Nossa, oi!", explicou Tatá, irreverente.
(Por Carmen Moreira)