Tatá Werneck mostrou seu lado cantora na tarde deste domingo (5), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Além do vocal, a atriz ficou responsável pelo teclado e bateria da Banda Renatinho. "A gente leva muito a sério. Os arranjos são muito bons", disse a artista na última sexta-feira ao comentar a expectativa para o lançamento do grupo.
O conjunto se apresentou dentro do projeto Risadaria e conta ainda com Murilo Couto (baixista), Mauricio Meirelles (guitarrista e também repórter do "CQC"), Marco Gonçalves, o Marcão (guitarrista) e Nil Agra (baterista). Na apresentação, a intérprete da Danda da novela "I Love Paraisópolis" usou calça de couro e casaco com brilhantes.
Tatá mostrou no palco o mesmo estilo irreverente e chegou a rebolar durante o show. Ao compartilhar foto de admiradoras, a humorista não perdeu a brincadeira. "O show é às 18h e de graça, mas já temos três fãs lá. Faltam só 25 mil", disparou. Em outra publicação, ela compartilhou o último ensaio e voltou a fazer graça. "Faça chuva ou faça sol, estaremos lá. Mas se fizer chuva, estaremos de casaco", ironizou ela uma das convidados que se lambuzaram no arraiá do "Mais Você".
Atriz esta namorando o ator Renato Góes
Em abril, Tatá confirmou o seu relacionamento com o pernambucano de 28 anos, após tentar esconder o namoro. "Comecei a namorar", resumiu. No Dia dos Namorados, ela ganhou uma declaração de amor do rapaz. "Eu encontrei ela! Meu presente de quarta-feira de cinzas... A mulher mais linda do mundo (mãe, não fica com ciúmes que é dia dos namorados). Aprendo, me surpreendo e me divirto com você. Me sinto leve, me sinto 'eu'! Você me faz muito feliz!", escreveu ele em rede social.
Ao comentar o relacionamento, a Danda do folhetim das sete da TV Globo definiu o namoro como amor à primeira vista. "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)..nossa, oi!", explicou Tatá. Eles só seriam vistos pela primeira vez no final do mês passado durante a estreia de uma peça teatral. Dois dias depois, foram clicados trocando carinhos em um shopping do Rio.
(Por Guilherme Guidorizzi)