Adriane Galisteu participou do evento 10º CEO's Familiy Workshop no último sábado (15) em São Paulo, que reuniu famosos e protagonizou o encontro da apresentadora, última namorada do piloto Ayrton Senna, morto em 1994, com Xuxa, que também teve um relacionamento com o brasileiro.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (18), Xuxa estava acompanhada do namorado Junno Andrade, em noite em que foi a homenageada, e se sentou à mesa com Viviane Senna, irmã de Ayrton.
Depois de 20 anos, o encontro das apresentadoras não trouxe constrangimentos, garante Adriane. "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas. Acabei de ir até lá dar um beijo na Viviane e inclusive ajudei a arrecadar dinheiro para a Fundação Xuxa Meneghel". A apresetandora ainda frisou: "Somos todos civilizados e estamos no mesmo lugar. É isso".
Adriane Galisteu compareceu ao evento com o marido e o filho, Vittorio, de três anos e meio. "As pessoas até se surpreendem porque a Xuxa está aqui e o Vittorio não sabe nem quem é. Não que ele nunca tenha visto porque é ela, mas é que ele não assiste mesmo televisão", justificou a apresentadora, que aproveitou para opinar sobre a Copa do Mundo.
"A violência e a falta de educação são problemas mais importantes (que a Copa). Ando de carro blindado e tenho vontade de mandar a conta para o governador", disse ela.
Adriane Galisteu namorou o piloto Ayrton Senna na época em que o brasileiro morreu em um acidente durante uma corrida de Fórmul 1. Xuxa, que também namorou o piloto, tentou reaver o relaciomento em um sábado, mas Ayrton morreu no dia seguinte.