Tatá Werneck e o novo namorado, Renato Góes, assumiram o romance em abril, mas ainda eram discretos ao aparecerem juntos em público. Nesta sexta-feira (19), a atriz de "I Love Paraisópolis", chegou na companhia do pernambucano de 28 anos à estreia da peça Bronca de quê?, que reuniu a atriz Malu Mader e mais famosos no shopping da Gávea, no Rio.
Luana Piovani, grávida de sete meses de gêmeos, também esteve no local e voltou a mostrar o barrigão após prestigiar um show no Rio, na quarta-feira (17). No teatro, Tatá posou com Malu, tirou fotos com fãs e depois se aproximou do namorado. Os dois, porém, chegaram a circular no shopping sem demonstrar momentos de carinho. No dia dos namorados, entretanto, a atriz ganhou declação de amor nas redes sociais.
Atriz conheceu namorado no Carnaval
Tatá Werneck tornou público o relacionamento há dois meses, logo após o ator publicar uma foto dos dois aos beijos no Instagram. A humorista, irmã de Bruna Marquezeine na novela das sete da Globo, estava solteira há mais de um ano.
Tatá e Renato Góes foram apresentados por amigos em comum durante o Carnaval deste ano e depois de o romance ser firmado, só ficaram separados no período em que a atriz foi para Nova York gravar cenas da trama da TV Globo, ao lado de Marquezine.
Sempre juntos desde que ela retornou ao Brasil, o casal mantinha o relacionamento de forma discreta e quase não aparecia junto. Renato atuou em novelas como "Cama de gato" e "Cordel encantado", sendo "Joia Rara" seu mais recente trabalho na televisão, quando interpretou o personagem Nuno.
Tatá Werneck brinca com solteirice: 'Superaberta'
Antes de conhecer o atual namorado, Tatá fez graça ao falar sobre sua solteirice em entrevista ao Purepeople. "Meu amor, com 30 anos não dá pra ficar fechada para balanço. Estou superaberta, imagine!", disse.
A atriz namorou por oito anos o engenheiro Felipe Gutnik e foi categórica ao dizer que o relacionamento não terminou por falta de amor: "A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", explicou na época.