Tatá Werneck tirou mesmo a sorte grande esta semana. Além de beijar o apresentador Luiz Bacci e o ator Tiago Abravanel no palco do programa "Tudo Pela Audiência", do canal pago Multishow, a atriz ganhou um beijo de Renato Góes. O ator pernambucano, que foi apresentado à atriz por amigos em comum, postou a foto do beijo no Instagram com a legenda "Como a gente se diverte" e deixou os fãs agitados. "Esse 'selinho' supera qualquer outro do Tudo Pela Audiência, minha gente!", postou um seguidor.
Alguns seguidores demonstraram a torcida pelo casal e brincaram com a amizade de Tatá e Bruna Marquezine, iniciada nas gravações da novela "I Love Paraisópolis". "Cuide bem dela e fala para ela pensar menos em Marquezine e mais em Góes". E Renato Góes também ganhou uns conselhos para fazer o relacionamento dar certo. "Cuida bem do coraçãozinho dela! Ela ama queijo coalho".
Durante o lançamento da novela, que teve direito a Tatá Werneck tocando piano, a atriz fez piada sobre o caso. "Eu acho chiquérrimo quem diz 'Não falo da minha vida pessoal', mas não acho legal. Vamos fazer o seguinte, coloquem assim: 'Mais magra, com um brilho diferente, Tatá Werneck diz que não está solteira, abre aspas: foca na coletiva, meu anjo'", brincou a Danda da próxima novela das sete.
Tatá Werneck já vendeu maquiagem para se sustentar
Voltando às novelas depois do sucesso da Valdirene de "Amor à Vida", Tatá Werneck será filha do personagem de Alexandre Borges, responsável pela criação de Marizete, papel de Bruna Marquezine na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Um dos destaques da novela das sete, Tatá chega a se emocionar ao falar do papel. "Toda vez que eu paro para pensar, 'Meu Deus, estou fazendo a segunda novela na Globo, como uma das protagonistas', me cai uma leve lágrima, e faço uma pequena oração", contou em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo".
E quem vê Tatá brilhando, seja nas novelas ou à frente do "Tudo Pela Audiência", ao lado de Fábio Porchat, talvez não imagine que ela já teve que se virar quando era mais nova. "Com 18 anos, meus pais pararam de me sustentar e eu comecei a vender maquiagem de porta em porta", contou durante uma participação do programa "Além da Conta", apresentado por Ingrid Guimarães no GNT.