Tais Araújo curtiu o domingo (1º) ao lado dos dois filhos em um shopping no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada da mãe, Mercedes, e de uma amiga, assim como de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antônia, de 3 – cuja semelhança com a artista já havia impressionado em um passeio da menina com o pai, Lázaro Ramos. Ela foi flagrada pelo paparazzo enquanto circulava pelos corredores do local em um carro de bichinho com a caçula.
Em entrevista à revista "Glamour" no mês passado, Tais Araújo relembrou o período em que ficou separada de Lázaro Ramos, entre 2007 e 2009. "A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: 'Não volto nunca mais'", afirmou a nova apresentadora do "Popstar". Ela conta que vê benefícios no tempo em que esteve sozinha: "Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil... Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!".
Tais Araújo exibe um corpo em forma, mas conta que é contra a busca pelo corpo perfeito. Em conversa com a revista "Glamour", ela contou que foca em se exercitar para manter a saúde e não para ter curvas. "Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha", declarou ela, que foi convidada da grife Dior para um evento na França. Ela ainda contou que pondera os momentos em família e a busca pela boa forma: "Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar a fazer de tudo para ter um corpo perfeito".