Taís Araújo é a nova apresentadora do "Popstar", programa musical anteriormente comandado por Fernanda Lima na Globo. A Michele da série "Mister Brau" recebeu a proposta de Boninho para se tornar apresentadora da casa e substituir a apresentadora, atualmente residente dos EUA. "Quando o Boninho me ligou, eu confesso que achei que era um trote. Por que o Boninho vai me ligar? Ele não dirige novela, não dirige dramaturgia... Enfim, não fazia ideia do que seria", contou ao Gshow a atriz, apoiada pelo marido, Lázaro Ramos, em suas decisões profissionais.
Mãe de João Vicente e Maria Antonia, cuja semelhança com ela impressionou em cliques recentes, Taís revelou já ter uma relação afetiva com a atração. "Fiquei muito feliz com o convite para a apresentar o 'Popstar', na época eu cheguei até a ligar para a Fernanda para comentar que o programa era incrível, que eu estava acompanhando. Eu me emocionava com meus colegas, ficava com raiva, me envolvia muito", relatou a artista, que já integrou o programa "Saia Justa", do GNT, e apresentou o "Globo de Ouro Palco Viva Samba", no canal Viva.
A animação, no entanto, vem com certo receio, como ponderou Taís: "Claro, estou morrendo de medo porque é um ambiente muito novo para mim, uma dinâmica muito diferente, ao vivo, com plateia... nunca passei por isso, mas esse medo também é muito desafiador. Adoro um desafio e estou muito a fim de encará-lo com esse medinho que também é bem estimulante". A gaúcha, por sua vez, vai sair do programa por conta das gravações da nova temporada de "Amor e Sexo". "O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa", disse.
Capa da revista "Boa Forma", Taís falou sobre seus cuidados com a aparência à publicação. "Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha", ponderou a carioca, acrescentando: "Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar a fazer de tudo para ter um corpo perfeito".
(Por Marilise Gomes)