Taís Araujo e Lázaro Ramos estão entre os casais mais queridos da TV brasileira: depois de contracenarem em séries, novelas e também no teatro com a peça "O Topo da Montanha", os atores surgiram bem diferentes do que o público está acostumado em um projeto publicitário.
Os pais de Maria Antonia e João Vicente, primogênito que surpreendeu em aparição recente, surgiram com visual grisalho na campanha "É de Família", desenvolvida pelo Cartão de TODOS. Os personagens foram inspirados em sucessos da comédia internacional - como "Vovózona" e "Professor Aloprado". Veja mais do material completo na galeria da matéria!
Para a atriz, o projeto a possibilitou explorar um novo lado como artista. "Interpretar personagens de diferentes idades é divertido e ao mesmo tempo desafiador. No meu caso, eu tive que representar uma adolescente, uma mulher de meia-idade e até uma idosa, o que exige diferentes impostações de voz, trejeitos e até mesmo tiradas de humor", conta com exclusividade ao Purepeople a global, muito ativa em suas redes sociais.
"Além disso, ao longo das filmagens, nós também conversamos entre nós mesmos para que pudéssemos formar uma família de 5 membros a partir de dois atores, o que foi uma experiência bem diferente e que proporcionou a criação de diferentes histórias dentro do enredo", completa Taís.
Par de Taís Araújo desde 2004, Lázaro também se divertiu com o novo trabalho. "Foi muito prazeroso poder interpretar diferentes membros de uma mesma família e ter a liberdade de assumir diferentes papéis, no meu caso, um senhor idoso e um homem de meia-idade", opina.
O artista também ressaltou o tom bem-humorado do projeto. "O mote da campanha inova justamente em trazer essa famosa linha do entretenimento para a publicidade e acredito que contribua para que haja uma identificação maior com o público brasileiro, que tradicionalmente gosta de peças audiovisuais permeadas de humor", analisa Lázaro.