Casados há 12 anos, Lázaro Ramos e Tais Araújo participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (24). Durante o programa, o ator falou que apoia a mulher em suas decisões profissionais. "Tem um negócio muito legal que a gente conquistou ao longo dos anos e que eu acho importante. Eu estou entendendo isso agora, inclusive. Quando a Taís está quietinha, não tem trabalho, ela encontra o brilho em outras coisas da vida. Ela fala assim: 'Você está tendo a chance de estudar, fazer um curso, estar mais tempo com as crianças' e isso também é sucesso, é brilho... Você tem que saber valorizar as conquistas da outra pessoa e isso a gente tem todos os dias. Isso eu acho lindo na relação da gente", afirmou ele, um dos vencedores do Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017.
Lázaro e Tais, uma das atrizes mais engajadas socialmente, também falaram sobre a nova temporada de "Mister Brau", que terá a ascensão de Michele para desespero de Brau. Ele cairá no ostracismo e terá dificuldades de lidar com a fama da sua companheira. "É difícil, né? Eu acho que o mais difícil que tem não é a questão financeira, é o desencaixe profissional, ainda mais o trabalho que a gente tem que é um trabalho que a gente ama muito. Eu acho que eu sofreria muito pelo meu parceiro. Qualquer tipo de relação é parceria. Eu acho que só brilha mesmo quando os dois brilham e, quando um não tá brilhando tanto, reconhecer que não é o seu momento de brilhar, é o momento do outro", disse a artista, defensora do movimento feminista brasileiro.
Ao falar sobre a situação de Beth (Gloria Pires), que doou um rim para a filha Adriana (Julia Dalavia), apesar dos riscos, na novela "O Outro Lado do Paraíso", Tais Araujo – mãe de Maria Antônia, de 3 anos, e João Vicente, de 6 –, com quem já foi clicada passeando em um shopping do Rio de Janeiro, declarou: "Eu abriria mão da minha vida pelos meus filhos".
(Por Patrícia Dias)