Com estreia marcada para o primeiro semestre de 2023, o "BBB 23" já está mobilizando a equipe da Globo que pensa em inovar alguns pontos do reality show. Depois de anunciar Wanessa Camargo como a primeira famosa de interesse da emissora para o grupo do Camarote do "BBB", André Romano, do Observatório da TV, explicou qual será o futuro de Tadeu Schmidt dentro da emissora carioca.
Tadeu Schmidt está com o contrato renovado com a Globo até 2025. De acordo com informações do colunista, o apresentador agradou muito o público que consome o reality de maior faturamento da Globo.
Segundo pesquisas feitas pela emissora e divulgadas pelo site, Tadeu foi bem avaliado por quem acompanhou o "BBB22", vencido por Arthur Aguiar, que fez um desabafo após contar o destino do prêmio. De acordo com números da pesquisa, Tadeu Schmidt é conhecido por 95% dos brasileiros e considerado como um cara de bem por eles.
Algumas mudanças estão acontecendo antes da estreia do "BBB23", comandado por Boninho, que mostrou um pouco dos bastidores de uma dinâmica em grupo que fazia parte da seletiva para o programa, e uma delas é em relação ao cachê dos participantes.
Diferente da edição anterior, que contou com nomes que estão em alta até o momento como Larissa Tomásia, Eliezer, que engatou um namoro com outra influenciadora e ex-BBB, a Viih Tube, e Rodrigo Mussi, que vive um dilema familiar após entrevista da mãe para um programa da Record no último domingo (21), a edição de 2023 aumentou o valor do cachê.
Com vinte participantes divididos entre Camarote e Pipoca, mas sem cogitar ex-A Fazenda, André Romano informou que o valor bruto do cachê dos participantes passou de R$ 20 mil para R$ 33 mil, além de um bônus no valor de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.