Após algumas declarações de Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB22" sobre sua família, atitudes da mãe enquanto estava no hospital se recuperando do acidente que sofreu, foi a vez de Mara Lúcia Abrão falar sobre a relação com Rodrigo Mussi. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, Mara explicou alguns pontos sobre o relacionamento com Rodrigo e o motivo para ter pedido os R$ 50 mil de volta quando Mussi deixou o "BBB".
De acordo com Mara, Rodrigo Mussi foi morar em sua casa assim que voltou do intercâmbio na Austrália e ela deu todo suporte para que Rodrigo encontrasse um emprego. "Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", explicou Mara.
"Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: 'Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas'", continuou falando sobre Rodrigo, que teve um desentendimento público com o irmão após o grave acidente que sofreu. De acordo com Mara, alguém criou uma "estratégia" para Rodrigo explicar sua história. "O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim", relatou.
Sobre a história de que teria feito uma foto de Rodrigo durante o tratamento no hospital, Mara rebateu explicando que não foi assim que aconteceu. "Aumentou [a história], entendeu? Eu fui desligar o celular na hora que eu esqueci. Porque esse dia ele estava mal", justificou.
Ainda na entrevista, Mara falou sobre a expectativa de encontrar Rodrigo Mussi e avisa que pediria perdão ao filho. "Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada", disse.
"Tenho esperança [que o reencontro vá acontecer]. Minha fé moveu montanhas, por que não vai mover de novo?", completou.