Susana Viera participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta terça-feira (22). Durante a atração, a atriz garantiu que não sofre com ciúmes do seu marido, Sandro Pedroso. Apesar disso ela afirmou que é preciso estabelecer limites: "O grave é sair sozinho de noite para a balada". E completou: "Em um casamento essa liberdade é inexistente".
Susana, no entanto, acredita que o marido pode e deve sair sozinho com amigos. "Com tranquilidade", disse. Mas confessou, aos risos: "Quando sai com o pessoal do futebol e um pula o muro e outro pula o muro, a mulher em casa fica nervosa".
Noiva de Sandro Pedroso, Susana garantiu que eles se entendem bem até na hora de escolher um filme: "Somos cachorreiros, gostamos de filmes de cachorro", disse a atriz, que revelou que ambos não gostam de longas violentos e que, por isso, podem sempre ir ao cinema juntos, ao contrário de outros casais. E se derreteu: "Tem hora que você encontra sua alma gêmea".
Susana Vieira e Sandro Pedroso estão juntos há quatro anos. Recentemente, o ator prestigiou o lançamento da linha de joias de Nivea Stelmann e saiu da festa com um par de alianças para sua amada. Aos 71 anos de idade, a atriz conheceu Sandro durante o carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, onde trocaram o primeiro beijo.