Susana Vieira não conteve a emoção ao ouvir um depoimento gravado por José Wilker durante o prêmio Mário Lago, do "Domingão do Faustão", exibido neste domingo (27). Na premiação, a atriz recebeu recado de vários colegas de profissão, mas foi com a mensagem do ator, morto em abril do ano passado, que ela ficou bastante comovida.
"Meu melhor marido. Eu achei que eu que tinha aprendido com ele como me divertir na nossa profissão, mas ele disse que fui eu que ensinei. Veio do céu essa mensagem?", perguntou ela a Faustão. "Ele é o chefe da TV do céu", brincou o apresentador. No velório de Wilker, Susana disse que ela era a grande viúva do ator devido a quantidade de pares românticos que fizeram juntos. "Ele foi meu melhor companheiro. Trabalhei com ele muitas vezes e foram 42 anos de casamento", contou. A atriz também o homenageou no dia em que ele completaria 70 anos de idade.
Susana recebeu o prêmio das mãos de William Bonner, que ganhou a estatueta no ano passado. "Me sinto muito orgulhosa de ser destacada com esse prêmio", comentou Susana Vieira à imprensa após deixar o palco do programa. "A minha vida foi toda aqui dentro da TV Globo. Trabalhei com os melhores atores, com as melhores atrizes, com os melhores diretores, eu acho que é um prêmio dado a quem dedicou sua vida para esse trabalho. Não precisa ter inveja não, é só trabalhar", continuou ela, que interpreta Adisabeba em "A Regra do Jogo".