Susana Vieira, de 79 anos, foi internada para tratar da Covid-19. A atriz ocupa uma unidade no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi atendida com sintomas da doença. Querida pelo público, Susana, que em 2015 foi diagnosticada com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica), está recebendo medicação intravenosa.
Susana passa bem e fez questão de tranquilizar os fãs. "Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa", comentou.
Longe das novelas desde o fim de "Éramos Seis" (2019), Susana Vieira estava se dividindo entre as apresentações do monólogo "Uma Shirley Qualquer" e a conclusão de sua biografia, já batizada de "A Serviço da Vida". Na obra, a vida privada não ficará de fora, como a própria atriz relatou.
"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu", disse em entrevista ao programa "Casa Feliz", na emissora portuguesa SIC.
Exemplo de autoestima, Susana acrescentou: "Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa".