Susana Vieira apareceu de surpresa no "Vídeo Show" desta segunda-feira (31) e roubou a cena. Caracterizada como Adisabeba, sua personagem em "A Regra do Jogo", e recuperada de um fratura no pé a atriz logo questionou a ausência de Monica Iozzi, apresentadora da atração. "Eu quero a Monica. Só vim aqui por causa dela. Sei que ela zoa com a cara de todo mundo, então eu vim zoar com a cara dela", disse abraçando Joaquim Lopes, substituto da ex-repórter do "CQC".
Totalmente à vontade, a artista continuou a interagir com os apresentadores e foi questionada por Otaviano quem é galã na TV brasileira. "Cauã Reymond", respondeu sem titubear. "É muito bonitinho, mas estou com ódio dele. Queria ter um romance com ele, na verdade. Outro dia passa ele, Cauã, gravando e me chama de 'tia'. Caraca, vou te contar", acrescentou. "Tiazinha é avó dele", disparou Susana, esbanjando bom-humor.
'Sou elenco de apoio?', questionou a atriz
A artista também elogiou Otaviano Costa, que também está à frente do vespertino: "Tem um homem lindo aqui, de cabelinho branco. Ele está tão bem-conservado como eu". O ex-marido de Paolla Oliveira frisou: "Igual você não tem ninguém!". Susana concordou e fez uma brincadeira. "Nós fizemos um pacto com o... Não vou dizer que é com o Diabo. Eu diria que é com Deus", ironizou.
Ao ouvir de Otaviano que apareceu de surpresa no programa, Susana explicou sua ausência de outras atrações da emissora carioca. "Eu sei que hoje começa a novela. Eu não fui ao programa da Ana Maria Braga porque escalaram outras pessoas. Fiquei doida. Não fui ao programa da Fátima Bernardes porque escalaram outras pessoas. Então falei: 'tem um programa ao vivo ainda hoje?'. Eu vim aqui. Porque não me chamaram? Eu sou elenco de apoio?", disparou.
'Bem diferente de mim', diz sobre personagem
Na conversa com Joaquim e Otaviano, Susana também foi irônica ao comentar o perfil de Adisabeba, seu papel na nova trama de João Emanuel Carneiro. "Eu diria que é uma pessoa bem diferente de mim: é extrovertida, atrevida, não tem papas na língua, gostosa e leva a vida que ela quer", definiu sobre a líder comunitária que irá elevar a temperatura do Morro da Macaca. "E namorar um rapaz mais jovem, que faz parte do meu currículo", completou.
Durante a entrevista, a artista também viu suas cenas da festa de lançamento da novela, quando dançou funk. "Ai, que vergonha! Meu neto americano ligou me perguntando o que foi aquilo. Eu não danço muito bem, mas toco conforme a música. Como estamos em uma empresa que nos oferece várias coisas boas, eu também ofereço todo o meu lado: o meu lado de velha ridícula que dança em cima do palco. Fiz com o maior prazer", explicou Susana, que ganhou selinho de Amora Mautner, diretora da trama.
(Por Guilherme Guidorizzi)