Jô Soares ficou surpreso com a juventude de Susana Vieira em seu talk show exibido na madrugada desta quarta-feira (6). Ao ver uma foto da atriz em um catálogo de divulgação da peça "Barbaridade", em que ela aparece em cena com um vestido decotado, interpretando uma mulher de 40 anos que faz tudo para não envelhecer, o apresentador brincou.
"Quem é essa moça loura, bonita, aqui?", questionou ele para Marcos Oliveira, que está na montagem teatral e foi um dos convidados da noite do "Programa do Jô". "É uma moça que está começando agora... É a Susana Vieira", respondeu o artista, conhecido do grande público por ter interpretado o personagem Beiçola, em "A Grande Família".
"Ela fez um pacto com o diabo ou alguma coisa assim porque realmente... linda! Olha essa foto?! É uma maravilha! É uma loura maravilhosa", exaltou Jô Soares, relembrando, em seguida, um episódio curioso do passado.
"A primeira vez que vi Susana Vieira, estava no corredor da antiga TV Tupi esperando por alguém. Ela devia ter uns 18 anos. Uma coisinha frágil, linda. Sentadinha, quietinha, bem humildezinha. Perguntei para o (autor) Cassiano Gabus Mendes quem era a moça. E ele contou: 'Susana Vieira, está começando agora'. Imagina isso quantos anos tem", contou Jô, que, dia desses, apareceu usando cadeira de rodas e surpreendeu muita gente.
'O maior xingamento é ser chamada de velha'
Aos 72 anos, Susana Vieira deixa muita mulher mais nova com inveja. Recentemente, ela posou para a revista "Malu" com maiô decotado e contou que está com tudo em cima graças a uma alimentação mais regrada. "Eliminei a coxinha, o pão de queijo... Tenho optado por lanches naturais", disse ela.
Já no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz fez um desabafo sobre as especulações com sua idade. "Nunca falei que estou velha. Eu sou velha e não faço nada contra a velhice, porque tô aí. E vida é vida, um doa após o outro", disse Susana.
Para a "Veja Rio", sem papas na língua, a artista contou se sente incomodada com perguntas sobre a passagem do tempo. "Que velhice? Não chegou e nem sei a que horas vai chegar. Para mim, o maior xingamento é ser chamada de velha. Há muito preconceito no Brasil. É como ser chamada de vagabunda, ladra", exagerou.