A festa de lançamento da novela "A Regra do Jogo" reuniu o elenco da nova trama das nove da TV Globo, no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (27). Além de muita música e de looks glamorousos, o evento teve Amora Mautner como uma das mais animadas. A diretora deu um selinho em Susana Vieira - que também subiu no palco para dançar funk - e tapinhas no bumbum de Letícia Colin.
"Vocês fotografaram? Bundinha linda dessa, sensacional", brincou Amora sobre a boa forma da atriz, que resolveu ousar e escolheu um vestido transparente para curtir a festa. Letícia, que recentemente se despediu da novela "Sete Vidas", fará uma participação de dez capítulos em "A Regra do Jogo" como Paty, namorada de Romero Rômulo (Alexandre Nero), e promete infernizar a vida do político.
Letícia comemora manequim 36, mas brinca: 'Dieta nazista'
Letícia estreou em "Sete Vidas" em março deste ano sabendo que seu papel exigiria uma mudança de hábitos antes e ao longo da trama. Para a personagem Elisa, uma jovem que desenvolve anorexia em busca de sucesso na carreira de modelo, ela precisou mudar radicalmente a alimentação para perder 5 Kg.
Letícia cortou alguns alimentos do cardápio para acelerar o processo de emagrecimento. "Essa dieta nazista foi horrível, muito dura. Com ela, emagreci os três primeiros quilos. Perdi muita massa magra também, mas deu uma enxugada rápida. Agora, já como inhame e estou reintroduzindo o carboidrato. A lactose e o glúten eu só como quando saio da dieta, quando vou a um aniversário, por exemplo", contou. "Eu não tenho o costume de me pesar e não gosto de falar o meu peso, mas no total eu emagreci 5 Kg. Eu tinha perdido quatro, aí ganhei um e meio de massa magra, porque tinha ficado muito fraquinha, meio flácida. Agora estou com uma personal para fortalecer, mas 5 Kg dá uma diferença legal", avaliou.
A atriz também se divertiu ao comentar o novo manequim. "Vi que também é legal caber em uma roupa que antes não cabia. Eu estou usando 36 pela primeira vez desde criança e estou superfeliz. Chego a uma loja e falo '36!' bem alto (risos) porque é legal essa sensação de estar magrinha, bem e saudável. A gente só não pode pirar, mas curti essa mudança".
(Por Caroline Moliari e Naiara Sobral)