Susana Vieira, 79, passou dez dias internada durante o início de agosto para tratar sequelas da Covid-19. Durante o período, a atriz utilizou as redes sociais para comunicar aos seguidores e fãs atualizações sobre seu estado de saúde. De alta há uma semana, a atriz deu uma entrevista ao "Fantástico" e relembrou os momentos de internação.
No hospital, Susana teve que passar uns dias no CTI. Diagnosticada com leucemia desde 2015, a atriz ficou com sequelas no pulmão e precisou fazer uso de uma medicação intravenosa após ser contaminada por covid-19. Ao "Fantástico", Susana desabafou sobre o medo de morrer que sentiu no hospital.
"Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado", disse a atriz, que pretende lançar uma biografia.
+ Mudança de visual de Susana Vieira impressiona seguidores.
No dia 12 deste mês, Susana Vieira publicou um vídeo nas redes sociais comemorando sua alta do hospital. Nas imagens, ela aparece perto de seus cachorros, sentada à mesa, tomando café da manhã. Na mensagem, a atriz ainda manda um recado aos fãs.
"Olha que felicidade! Depois de dez dias de internação, tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho, com os meus bebezitos [cachorros], meu mamão, meu queijinho, meu bem-estar! Quero agradecer profundamente de coração todos os médicos, enfermeiras e o tratamento que eu fiz no hospital e vocês todos que me mandaram mensagens de amor, carinho, oração, Deus na causa, né?", disse.