Neymar está com tudo e ninguém duvida disso. O novo contratado do Al-Hilal, onde ganhará 320 milhões de euros em dois anos - cerca de R$ 1,7 bilhão - vai ser apresentado à torcida neste sábado (19), um dia após desembarcar na Arábia Saudita ao lado da namorada, Bruna Biancardi, grávida de Mavie, primeira filha do casal, em uma aeronave de luxo que tem até trono e ostentando um item polêmico em relação àquele país.
Se por um lado, o atacante brasileiro terá que abrir mão de coisas e atitudes às quais está acostumado, por outro lado o jogador terá a companhia do luxo. Em cerca de um mês ficará pronta a mansão com 25 cômodos para a qual irá se mudar.
Mas, enquanto isso, Neymar vai morar onde? O novo atacante do Al-Hilal está hospedado em uma suíte cinco estrelas, a mais cara do hotel Four Seasons, em Riadi. A diária custa aproximadamente R$ 35 mil ao dia, segundo o jornal "Extra".
Essa suíte já recebeu Cristiano Ronaldo, atacante contratado no fim de 2022 pelo Al-Nassr, outro time árabe, e está localizada em um edifício de 99 andares. O "espigão" é um dos prédios mais altos da Arábia Saudita e está hospedando também Gil Cebola, um dos "parças" de Neymar.
A Kingdom Tower reúne desde quadras de basquete e squash, a inúmeros restaurantes, passando por joalherias e piscinas externa e de hidromassagem. A suíte na qual estão Neymar e Bruna tem dois andares, soma 365 metros quadrados, sala de jantar, várias obras de arte em suas paredes, e a possibilidade de avistar Riad em sua totalidade.
Nesta sexta-feira, mesmo dia em que desembarcou na Arábia, Neymar foi convocado por Fernando Diniz, técnico interino da Seleção, para as primeiras partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA-Canadá-México). O país enfrenta a Bolívia em 8 de setembro (no Pará) e depois o Peru (em Lima, dia 12).
O chamado aconteceu apenas 15 dias após seu retorno aos gramados. Dono de um relógio de luxo cujo valor é impressionante, Neymar precisou ser operado no tornozelo após contusão sofrida em fevereiro.