Fabiana Karla usou um vestido de tule com fundo preto repleto de bordados para prestigiar o Baile do Copa, evento realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (10). No evento, que teve Isis Valverde como rainha e Fernanda Motta esbanjando glamour com vestido de paetê, a atriz exibiu o look e detalhou a produção em um bate-papo com o Purepeople. "Meu stylist escolheu um vestido Maison de Recife, que chegou hoje. Gosto de valorizar as pessoas da minha terra, é lindo mesmo, foi bem trabalhoso de fazer. Acho que gipsy pede flores e consegui misturar com uma pegada mais elegante, que o baile pede", disse ela, que foi fantasiada de deusa do capim dourado no Baile da Vogue.
Nordestina, a comediante lamentou não ter participado da edição 2018 do Galo da Madrugada, bloco no qual Rafael Cardoso foi acompanhado da esposa grávida, Mariana Bridi, na tarde do mesmo dia. "Venho da terra do Frevo e não fui para o Galo da Madrugada esse ano, mas vim para o baile, e tenho uma relação muito intensa com essa festa", explica ela.
Em breve, Fabiana vai aparecer nas telonas do cinema protagonizando o filme "Lucicreide Vai pra Marte". "Começamos a filmar em Pernambuco e quando você ouve a claquete bater, dizendo o nome do filme em inglês, dá arrepio. Foi trabalhoso, mas o resultado vai ser maravilhoso", garante ela, comentando como é filmar em gravidade zero: "Sou corajosa para essas coisas, e o personagem ajuda também. O Marcus Pontes, astronauta, fez assessoria, e olha, iria fácil para uma missão em Marte se tivesse volta".
Intérprete de Dona Cacilda na nova "Escolinha do Professor Raimundo", a artista renovou seu contrato por mais três anos com a TV Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela vai fazer um papel de destaque na próxima novela das 19h, "Verão 90 Graus", sucessora da trama medieval "Deus Salve o Rei".
(Por Rahabe Barros)