Rainha do Baile do Copa, Isis Valverde brilhou no evento realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11). Com look encarnado em uma cigana, a atriz voltou a exibir o corpo sequinho com barriga de fora e ganhou elogio de André Resende. "Tá gata demais!", disse o namorado. Em entrevista ao Purepeople, a artista se declara fã da data festiva: "O Carnaval é folia, o não as regras, a mesmisse, o não a homofobia, não ao machismo, não a repressão. É uma forma que todo o Brasileiro vê de levar isso tudo que a gente está passando de uma forma alegre".
Isis se arrumou em uma das suítes do tradicional hotel carioca e optou por ficar longe dos preparativos da festa para o dia de Rainha. "Hoje eu passei o dia descansando, mentalizando", conta a morena, adepta do yoga. "Me arrumei ouvindo música, tranquila, e não desci para ver a decoração, quis ter a surpresa e não tinha ideia de que estava tão bonito. Passei pela cozinha para chegar ao Goldon Room e quando entrei fiquei impressionada", relata.
Ansiosa para ir ao encontro do público na atração, a artista, recém-chegada de viagem aos Estados Unidos - onde engordou 2kg -, disse ter relaxado após ser embalada pelo som do local. "Estava nervosa, mas aí subi ao palco e comecei a dançar. Eu achei que a galera ia já começar a fazer a festa, mas aqui é um pouco mais chique e demorou um pouco. Mas depois começaram e gostei", explica. Sem sonhos de desfilar como Rainha de Bateria na Sapucaí, Isis não descarta a possiblidade: "Acho que não conseguiria conciliar o meu trabalho com a dedicação que uma rainha precisa exercer durante o ano com a comunidade. Porque não é só aparecer lá e ficar sambando, é preciso um preparo e tanto! E admiro muito quem se entrega a isso. Mas olha, é aquele ditado né? Nunca digo nunca".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)