Fernanda Motta esbanjou glamour no Baile do Copa, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (10). No evento, que tinha Isis Valverde como a Rainha da noite, a modelo detalhou seu look exclusivo ao Purepeople. "A Bo.bô fez esse vestido especialmente para mim e foi uma decisão nossa fugir do temático e apostar na gala. Como é carnaval, eu quis brilhar muito e acho que consegui, né?", disse ela, exibindo a peça de um ombro só com superfenda lateral.
A produção repleta de paetês também contou com o auxílio de Thiago Biagi, stylist do look usado por ela no Baile da Vogue. Segundo a artista, o resultado final foi um trabalho feito em dupla. "Ele está comigo já faz seis meses e são vinte anos de carreira. Tenho bastante noção do que fica bom em mim. Ele veio de São Paulo, temos uma parceria. Acho que quando combina e tem respeito, tudo dá certo", afirma ela, que foi produzida pelo profissional para ir de Deusa Grega ao Bloco da Favorita, no qual Bruna Marquezine ousou com sutiã de pedrarias e ear cuff com iniciais do nome do namorado, Neymar.
Com dois eventos de carnaval no mesmo dia, Fernanda previu seu descanso. "Nossa, gente! Amanhã ninguém me segura, vou dormir o dia inteiro, só vou sair a noite", brinca. No bate-papo, a também apresentadora deu seu ponto de vista sobre o que valia usar nos dias de folia e se usaria fio-dental: "O que não vale é estar desconfortável. Estando confortável vale o que quiser. É carnaval, o corpo é seu. Fio-dental, acho que se a pessoa estiver se achando linda e maravilhosa, se joga. Eu não tenho essa coragem, mas se eu tivesse talvez faria".
Fernanda começou na carreira de modelo aos 15 anos e já foi considerada uma das 25 modelos mais sexy do mundo pela Models.com, se consagrando referência no mercado. Nos dias atuais, ela comandou programas de TV e estreou como atriz na novela "Totalmente Demais", em 2015. Questionada se sentia saudades das passarelas ela comenta: "Continuo fazendo algumas passarelas, mas a gente vai amadurecendo e mudando nosso foco. Já estou fazendo televisão há seis anos, então acho que estou muito mais focada em me comunicar com as pessoas falando, do que só desfilando. Sinto falta, mas está ali".
(Apuração de Bianca Venturotti e texto de Rahabe Barros)