Sthefany Brito foi pega na Lei Seca na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta de 1H30 da manhã, nesta sexta-feira (11). De acordo com o programa "Fofocalizando", no SBT", a atriz, vilã na novela "O Rico e Lázaro", foi parada pelos agentes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Assim, ela levou sete pontos na carteira, ganhou suspensão da habilitação pelo período de um ano - sendo impedida de assumir um volante - e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934 mil. Para deixar o local, ela chamou um condutor habilitado para levar seu carro e foi embora de carona. No ano passado, Tatá Werneck foi multada por estar dirigindo sem habilitação.
Com 30 anos recém-completados - e sem se preocupar com a idade - a irmã de Kayky Brito já declarou ser uma pessoa que não teme com as atitudes cometidas no passado. "Não tenho arrependimentos. O que fiz até hoje foi de coração. Repetiria tudo, com certeza! Minhas experiências fizeram eu ter a cabeça que tenho hoje. As situações acontecem, a gente não tem controle, normal. Se eu fosse viver de novo, gostaria que as coisas fossem da mesma forma. Cheguei aos 30 mais madura, me conhecendo melhor e me respeitando mais. Tudo é ensinamento", afirmou a morena, que já deixou bumbum em carne viva ao realizar um ritual de beleza com lazer.
Toda essa firmeza em suas atitudes foi ganhando espaço ao longo dos anos, incluindo a aceitação ao próprio corpo. "Como sempre fui magrinha, mignon, queria ganhar mais corpo, ter peitão, bunda... Agora passei a gostar de mim do que jeito que sou. Às vezes me acho bonita, às vezes não. Sou crítica, sei que minha barriga poderia estar mais sarada, o bumbum mais durinho, mas não busco a perfeição. O mais importante é que me aceito 100%", disse ao "Extra". "Não me acho um mulherão, mas gosto de fingir que sou. No dia a dia, sou moleca, só que adoro a brincadeira de poder ser várias para o meu namorado", concluiu, citando o atual namorado, Igor Rachkovscky, com quem está há seis anos.
(Por Rahabe Barros)