De volta às novelas como uma vilã no folhetim "O Rico e Lázaro", da Record TV, após quase quatro anos distante da teledramaturgia, Sthefany Brito é só empolgação com o novo papel. Vaidosa, a atriz, que nunca fez nenhuma dieta específica, falou em entrevista sobre loucuras de beleza. "Às vezes eu inventava umas dietas mas não durava muito não. Acho que a maior loucura que já foi foi uma sessão de um laser no bumbum que deixava em carne viva praticamente e logo depois um peeling! Fiquei sem conseguir sentar uns dois dias. E nem gostei do resultado, ou seja, nem valeu à pena!", disse ela à revista "Vogue".
Apaixonada por sapatos, a atriz contou que escolhe o acessório antes da roupa e lembrou de uma loucura que já fez por moda: "Estava em Nova York e quando saí do hotel não estava chovendo, aí no meio da Quinta Avenida caiu um temporal e meu spadrille ficou encharcado, aí entrei numa loja de departamento e fui direto na galocha da Chanel (que eu já estava namorando há um tempo!), experimentei e comprei!".
A atriz, que adotou peruca ruiva e decote generoso em ensaio, ainda falou sobre gafes na moda. "Gafe fashion para mim hoje é olhar umas roupas que usei no passado e achar cafona! Mas tipo, gafes como peito aparecendo nunca cometi não", admitiu.
Constantemente comparada a Camila Queiroz, que já brincou com a semelhança física entre elas, e com Bruna Hamú, grávida de 7 meses, Sthefany comentou a associação com as duas atrizes. "O Kayky conheceu a Camila antes de mim e me disse: 'Thé ela é igual você'! (risos) Achei engraçado porque cresci ouvindo que eu parecia a Sandy e quando conheci a Camila ela me disse: 'cresci ouvindo que eu parecia você'! Achei ela linda então é um elogio! A Bruna não conheço pessoalmente mas também acho linda! Poderíamos um dia nos três interpretar irmãs!", disse ela.
Há seis anos em um relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, com quem curtiu jantar romântico, Sthefany conta que sua vontade de ter filho mudou após a experiência como apresentadora de programa com temática infantil: "Aumentou muito! Amo bicho, amo criança... cachorro eu já tenho e digo que são meu filhos peludos, mas morro de vontade sim de ter filhos e queria uns dois pelo menos!".
(Por Vanessa Nogueira)