Sthefany Brito está prestes a completar 30 anos - no dia 19 do mês que vem -, mas a atriz não teme a chegada da nova idade. "Eu tenho zero preocupação!", frisa ao Purepeople a irmã de Kayky Brito. "Quando me perguntam quantos anos eu tenho eu digo quase 30! Estou doida para que chegue, mas não chega! Está demorando!", brinca. Atualmente, Sthefany vive a vilã Nitócris da novela "O Rico e Lázaro", que não é defendida por sua intérprete.
A namorada de Igor Raschkovsky, com quem se relaciona há seis anos e costuma ser fotografada em programas a dois, reforça a vontade de chegar aos 30 anos. "Antes eu queria fazer 18. Tenho alma de velha, meu espírito é velho!", diz Sthefany. "Estou em um momento de vida que com 30 anos de repente imaginei coisas diferentes e não poderia ter imaginado melhor como está agora", afirma. "Estou feliz, realizada, trabalhando com o meu irmão - que já havia exaltado a nova parceria com ela -, minha família está tudo bem. Está tudo no lugar!", festeja.
Pela primeira vez interpretando uma personagem que é mãe, do mimado príncipe Belsazar (João Barreto), Sthefany vê pontos em comum com o ator ao lembrar o seu início de carreira. "Sempre gostei muito de trabalhar. Pequenininha, as pessoas me diziam 'você não está perdendo a sua infância?'. E eu queria gravar. O João é exatamente igual como eu era. Quando uma cena é cancelada ele fala 'puxa, eu queria gravar, decorei o texto...'. Você vê que a pessoa quer estar ali é o lugar onde ele quer estar. E é o lugar onde eu queria estar: nos estúdios gravando e trabalhando", afirma. "Isso dá um amadurecimento precoce, óbvio, que para mim é visto com bons olhos e me fez muito bem", garante.
Para viver a ambiciosa princesa da Babilônia, Sthefany, que já cometeu loucura de beleza, precisou colocar um mega-hair. E a irmã de Kayky disse não ter problemas com o aplique. "Não tem muito segredo em relação ao cabelo normal. O mais complicado é que demora para secar", finaliza.
(Por Guilherme Guidorizzi)